TAG: Maquiagem sem Espelho



Bom, decidi aceitar o desafio (ninguém me desafiou mas eu não to nem ai ! kkkk) 

A TAG de hoje é a de MAKE SEM ESPELHO

Sério, eu não sabia que seria tão "difícil", porque você se sente muito estranha sem ter a certeza de como está ficando... 

Mas ok, eu até que me dei bem.. Eu amei o resultado, até o delineado ficou reto!!! COMO ASSIM? kkkkk Pois é, eu fiquei muito feliz com o resultado e espero que vocês também tenham gostado, que façam a tag também e que me mandem como vídeo resposta.





* Primer, HD - NYX Encontre Aqui!
* Jumbo, Milk - NYX Encontre Aqui !
* Paleta, Devolted Poppy - MAC
* Paleta, Day - ELF
* Lápis de Olho, Black - NYX Encontre Aqui !
* Máscara de Cílios, The Colossal - Maybelline Encontre Aqui !
* Delineador em Caneta - O Boticário
* Primer Facial - Koloss
* Corretivo, cor 04 - NYX Encontre Aqui !
* Base Extra Lasting, cor Bege Médio - Avon
* Pó, cor 03 - Vult
* Blush, cor 07 - Milani
* Iluminador, Gold - O Boticário
* Máscara Incolor - Avon
* Batom, cor 02 - Jasmyne







4 comentários:

  1. A.D.O.R.E.I! se eu fizesse ia sair igual a um palhaço ! USHUASHUASHASUHASUH

    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que boom que gostou ! ahh e eu pensei que eu ficaria igual uma palhacinha também, mas até que deu certo *-* beeijos

      Excluir
  2. hehehe corajosaaaaaa....Mas ficou muito legal o videoooooo!!!!!! hehehehehee Passando pra conhecer o seu blog...Já estou te seguindo.....passa lah no meu depois www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh que bom que gostou ! kkkkkk me esforcei bastante *-----* pode deixar vou seguir o seu tbm :D bjs

      Excluir

 

Copyright © 2012 Super Cílio Elaborado por Kathy Castricini