Os diferentes tipos de batons


Oi amores, hoje vamos falar de batom!
Existem diversos tipos de batons e efeitos.. Tão importante quanta o make, o batom pode mudar completamente seu visual e te expressar das mais diversas formas.
Agora vou mostrar alguns tipos:


1- NYX mega shine lip gloss
2- MAC wonder woman lipgloss

O gloss é uma ótima opção para aquelas pessoas que não querem sair de casa sem nada, mas também não quer algo que dê muito destaque. Ele geralmente é mais suave, com bastante brilho e transparência. A sua duração no lábio é bem curta, porem hidrata bastante.

1 - Shine Revolution Batom Gloss da Avon

Os batons envernizados voltaram à moda. Ele é como se fosse um batom "misturado" com gloss, sua fixação é boa e geralmente ele vem na sua composição com ativos para hidratar os lábios. 

1 - batom MAC coleção fabulous feline

Os batons cintilantes tem bastante brilho, seja ele perolado ou metálico. Sua fixação não é das melhores e sua intensidade de cor também não. Mas uma dica é coloca-lo por cima de outro batom, só para dar um brilho. Fica lindo!

1 - Nyx matte lipstick 

Os batons matte são de otima fixação, sem brilho, de aspecto seco e com muita intensidade de cor. Eles são lindos, mas você tem que saber usar... Para usá-los é bom estar com os lábios bem hidratados, para não aparecer certas rachaduras na pele.

1 - Nyx round lipstick

Os batons cremosos tem um grande poder de hidratação. Alem de ter uma boa fixação e pigmentação. Sem duvida alguma, os batons cremosos são os mais usados e mais adorados por todo mundo!




 

Copyright © 2012 Super Cílio Elaborado por Kathy Castricini