Narciso - 03, AcquaLips




Oi amores, tudo bem? *-*

Bom hoje eu vim mostrar para vocês um esmalte que eu estou amando (s2) e que foi o achado, não só o esmalte mas também a marca.

Eu nunca tinha visto e nem ouvido falar dessa marca - AcquaLips - mas eu achei ela em uma lojinha de "XinguiLing" e paguei nele, pasmem, R$1,50.



A cor é LINDA e além dela  eu comprei várias outras, mas vocês só vão ver nas próximas semanas como ficam nas unhas, ou então assiste o vídeo de comprinhas (AQUI!!) que vocês já vão ter uma idéia.

A pigmentação é excelente, a duração na unha também ! Esse esmalte me encantou e agora eu quero a coleção inteiraaaaa, como faz? kkkkk 

3 comentários:

  1. Lindo mesmo!!!
    Ficou super fofo com o impala... adoro abusar dele sempre ^^
    Seguindo aqui, flor ;*
    Me segue também se puder
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaa hehe
      http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. ahhh obriigada e pode deixar que vou seguir sim :D bjss

      Excluir

 

Copyright © 2012 Super Cílio Elaborado por Kathy Castricini