sobre


A AUTORA

Ana Laura Macedo, 18 anos, capricorniana de muita opinião, nasci e fui criada no interior de São Paulo, mas a pouco me mudei para o Paraná.

Sou maquiadora profissional, e o amor é tão grande que decidi fazer Faculdade de Estética e Cosmética na UNIPAR.

Sou louca por maquiagem desde novinha e agora depois de ter a penteadeira dos sonhos, decidi transformar ela não só em um lugar de diversão, mas também em meu local de trabalho. 

Não vivo sem pó, blush e rímel para o dia-a-dia, já para noite não dispenso um glitter bem chamativo.. Sem falar das unhas que tem que estar sempre bem pintadas, afinal uma profissional da beleza tem que se cuidar.


O BLOG

Sempre tive blog, acho que desde os meus 14 anos, sempre foi um hobby mas agora a partir de (Março/2013) senti necessidade de expandir o meu conteúdo do youtube (criado em Setembro/2012).

O foco do blog é o mundo feminino.. Beleza, moda, unha, lançamentos, resenhas, sorteios, concursos, divulgação de lojas, etc, tudo que uma mulher gosta.


OS POSTS

O blog tem espaços publicitários e publieditoriais, sendo que todos os publieditorias já vem pronto e no post possui um aviso de que é um publieditorial e não contem a minha opinião.

Vendo o espaço do blog, não a minha opinião, portanto todos os produtos enviados serão testados por mim e a minha opinião será dada com sinceridade para os leitores, além do que sempre quando o produto for recebido deixarei bem claro no post, a nossa relação é bem aberta com os leitores. 

Um comentário:

 

Copyright © 2012 Super Cílio Elaborado por Kathy Castricini