Mega Sorteio - Duas Ganhadoras !




Bom meninas eu fiz mesmo esse post só para deixar o formulário !

Desculpe a simplicidade dele, mas é que ando mesmo na correria e é melhor post assim do que ficar sem o sorteio né ?! haahha

TERMINO DIA --> 19/02/2012

- Estar inscrita no canal !

- Clicar em gostei !

- Adicionar aos seus favoritos !

- Ter mais que 18 anos ou ter autorização dos pais !

- Sorteio internacional !

- Ter endereço de entrega no Brasil !

- Uma participação por pessoa ! (a não ser que use a chance extra)

- Chance Extra, adicionar o face da loja !!
http://www.facebook.com/annamaquiagenss



31 comentários:

  1. Participando, mto necessitada kk
    Boa sorte a tds ;)

    ResponderExcluir
  2. o sorteio e internacional mas e preciso ter endereço de entrega no brasil?

    ResponderExcluir
  3. Awiiin meu Deus.. Estou participando e desde já, obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  4. Participando *---------*

    Beijos linda e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  5. Participando!!! Não tenho e-mail então coloquei o endereço do meu facebook! Por favor considere!! Não tenho 18 anos mais mes pais autorizaram! Mil Bjus! Espero q considere e q e tenha a chance de ganhar!

    ResponderExcluir
  6. estou participando e louca para ganhar estes premios incriveis bjss *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh nao tenho 18 anos mais meu pais autorizaram um bjjj

      Excluir
  7. gostaria muito que você respondesse a uma tag que tem como objetivo ajudar as pessoas que estão com duvidas do que fazer na faculdade, a tag se chama “Sobre minha faculdade” (a tag foi criada por mim) Aqui vai as perguntas.
    1- Qual seu curso de graduação?
    2- Quantos períodos ele tem? E em qual você esta?
    3- Porque você escolheu esse curso?
    4- Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre o mercado de trabalho e o piso salarial?
    5- Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros?
    6- Sobre seu TCC, já começou a fazer? Qual tema pretende abordar?
    7- Você se considera uma boa aluna (o)?
    8- Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu?
    9- O seu curso tem algum material especifico que não tem em outros cursos? (ex: estetoscópio e calculadora cientifica.)
    10- Na sua faculdade teve trote? Se sim como foi?
    11- Seu curso tem muita matemática?
    12- Geralmente nas faculdades existem o “ciclo natural de desistência” a turma começa com 70 alunos e permanecem só 20. Isso aconteceu na sua faculdade?
    13- Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você?
    14- Já ficou em DP? Possui algum método diferente de estudo?
    15- Faça um resumo básico do seu curso pra quem estiver interesse em fazê-lo.

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Super Cílio Elaborado por Kathy Castricini