TAG: 7 Pecados Capitais da Beleza


Oi amores, hoje vim responder mais uma TAG ! 

Como eu falei no vídeo, ninguém me tagueou, mas como eu sou teimosa eu vim e respondi mesmo assim, "tô nem ai" kkkkk












PERGUNTAS

AVAREZA: Qual o seu produto de beleza mais barato e qual o mais caro?
IRA: Com qual produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
GULA: Qual o seu produto de beleza mais delicioso?
PREGUIÇA: Qual produto sempre usa quando tá com preguiça?
ORGULHO: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
LUXÚRIA: O que mais te atrai no sexo oposto
INVEJA: Qual o último produto você viu alguém usando e desejou ter?




Espero que vocês tenham gostado do vídeo ! Beijos :*

4 comentários:

  1. QUEM NÃO COMETE ESSES 7 PECADOS ! apaixonadas por maquiagem sempre comete ! haha

    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog (maquiagens,unhas e afins) a mais ou menos 2 meses. No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijos
    see é muito liinda !!!!

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh amore eu sei como é, mas não desanima ! pensa o seguinte, vc tem o blog para te fazer bem.. e tem gente que leva anos para o blog começar a ser reconhecido, então não desanima !!! e posta sempre, divulga, que assim seu blog só tende a crescer *-*
      beeeeijos e ja estou seguindo o seu :D

      Excluir
  2. Adorei seu vídeo, produtos lindos! rs
    Fiquei apaixonada pelo batom *-*
    BjOO

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Super Cílio Elaborado por Kathy Castricini