Pop Love - Festa Junina, Avon




A avon a pouco tempo lançou a nova coleção de batons da linha Color Trend, os batons Pop Love - Festa Junina. A embalagem é um mimo e os batons são "diferentes", eles levam os nomes de doces característicos da Festa Junina e o mais incrível é que alem do nome, eles também tem o cheiro e a cor dos doces!



Todos são lindos e valem muito à pena, pois essa linha é cerca de R$8.00 ( mas sempre tem promoção nos catálogos ), a pigmentação é muito boa, exceto do batom 'Pé de moleque' que fica só uns brilhinhos, a duração nos lábios não é la essas coisas, mas com esse cheirinho da até vontade de ficar retocando.

3 comentários:

  1. eu tenho esse beijinho e amooo, ja pedi outro antes qe ele saia de linha :D rs
    blog lindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele é linnnndo nee!! ahahaha acho que ja vou pedir meu segundo tbm , bjss

      Excluir
  2. Ahh também fiz um post sobre o batom Beijinho, é o meu preferido...estou seguindo, visite meu cantinho, bjs
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2012 Super Cílio Elaborado por Kathy Castricini